Ativos

MOROSIL®

O QUE É - MOROSIL® é um extrato seco obtido a partir do suco das Laranjas Vermelhas Moro - cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália) – que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos. Além de favorecer a redução da gordura abdominal de 25 a 50%.

 

BENEFÍCIOS - No fígado, MOROSIL® contribui para diminuir a expressão de genes envolvidos com a síntese de triacilgliceróis, como LXR e FAZ, reduzindo de forma significativa a lipogênese, além de aumentar a oxidação de gorduras através do PPARα. MOROSIL® possui uma ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro - obtido do suco enriquecido - diminui o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica. O estudo comprovou que o extrato da laranja Moro auxilia na redução da gordura abdominal. O exame histológico do tecido adiposo demonstra também uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.