Ativos

KERESTORE ™ 2.0

O QUE É - Kerestore ™ 2.0, diferente da tradicional queratina hidrolisada, reproduz as propriedades da queratina humana, reconstruindo maravilhosamente a estrutura dos cabelos danificados por alisamento ou tintura. Ela reconstrói a densidade do cabelo seletivamente, preenchendo apenas as áreas danificadas logo na primeira lavagem, livre de acúmulos ou enrijecimento que contribuem para a quebra dos fios.

A melhora nos resultados é percebida na quarta lavagem, sendo que foi notado cientificamente que a partir da oitava lavagem os resultados são mantidos, o que significa estabilidade no tratamento dos fios, sem perda de brilho, sem pesar nas mechas e sem o sensorial de rigidez, comuns nos relatos dos usuários da queratina hidrolisada, o que favorece o fortalecimento da camada protetora.

 

BENEFÍCIOS - A Kerestore ™ 2.0 age da raiz até as pontas dos cabelos, promovendo uma limpeza suave, aliada ao efeito sobreengordurante sem pesar, proteção da cor e promoção de brilho para diferentes tipos de cabelos, podendo ser aplicada na forma de shampoos, condicionadores, máscaras, ampolas de tratamento, produtos reparadores e restauração de barbas.