Ativos

PADINACTIVE® NUTRI

O QUE É - Padinactive® Nutri é um suplemento alimentar rico em maltanedienol, extraído da alga Padina pavonica, também conhecida como alga marrom, cultivada no mar mediterrâneo.

 

BENEFÍCIOS - O maltanedienol desempenha na pele uma ação inovadora remineralizante, e por isso traz um novo conceito anti-rugas. Rico em nutrientes, o Padinactive® Nutri, tem a capacidade de ativar os fibroblastos na produção da matriz extra-celular, principalmente das “Glicosaminoglicanas” e  assim conferir na pele o efeito de preenchimento de “dentro pra fora”.

O Padinactive® Nutri também é uma fonte fitoativa de cálcio para a pele, unhas e ossos, e em estudos foi comparado aos estrógenos em um grupo de mulheres menopausadas. O grupo que tomou o Padinactive® Nutri 400mg/diários apresentou significativa produção de colágeno e de Glicosaminoglicanas, inclusive nas articulações. O estudo concluiu que o maltanedienol apresentou resultados semelhantes ao de uma reposição hormonal convencional em relação a produção de matriz extra-celular, sem interferir em outros tecidos sensíveis a estrógenos como mamas e endométrio, não aumentando, assim, a incidência de tumores estrógenos independentes.

 

COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL DA PADINACTIVE® NUTRI:

Maltanedienol: princípio ativo patenteado da alga Padina pavonica que proporciona a fixação

de cálcio e aumenta a expressão de desmossomas na pele.

Cálcio: forma orgânica.

Aminoácidos essenciais: Isoleucina, Leucina, Triptofano e Valina.

Vitaminas: Vitamina A, Vitamina B12, Vitamina C e Vitamina E.