Ativos

BELIDES™

O QUE É - BELIDES™ é um novo ativo despigmentante que atua ANTES, DURANTE e DEPOIS da síntese da melanina, tendo um efeito cumulativo por agir em praticamente todas as etapas do processo. Rico em diversas moléculas bioativas tais como saponinas, polifenóis, glicosídeos flavônico, polissacarídeos e inulina, o BELIDES™ é extraído das flores Bellis perennis (margarida), e possui uma capacidade surpreendente de inibição da melanogênese.

 

BENEFÍCIOS - Testes realizados na Alemanha pelo fabricante de BELIDES™ demonstraram que ele diminui a síntese da tirosinase, reduz a liberação da Endotelina-1 (ET1) e diminui a capacidade de ligação do ∝-MSH com seus receptores. Essas três ações simultâneas modulam a fase inicial da melanogênese, evitando que a pele seja induzida a formar melanina em quantidades maiores do que o seu normal.

 

INDICAÇÃO - BELIDES™ é indicado na prevenção da formação de manchas, podendo ser associado a filtros solares e utilizado principalmente nas regiões da face, pescoço, mãos e braços, que ficam mais expostas. No tratamento de manchas da pele, BELIDES™ deve ser usado como único ativo despigmentante ou mesmo associado a outros produtos como a Hidroquinona ou algum ácido. Já na manutenção dos tratamento clareadores, BELIDES™ é recomendado para ser utilizado em conjunto com produtos químicos ou tratamento com laser.