Ativos

ACTIGYM™

O QUE É - ACTIGYM™ é um ativo marinho obtido por biotecnologia a partir do microrganismo Bacillus sp., que habita as ilhas Bermuda no Oceano Atlântico, e possui como principais benefícios a melhora do tônus corporal, redefinição da silhueta, redução do peso e das medidas do abdômen, coxa e braço com resultados potencializados quando combinado com atividade física.

BENEFÍCIOS - O ACTIGYM™ mimetiza o efeito do treinamento de resistência, aumentando o tônus muscular, reduzindo medidas e evitando a flacidez corporal. Além disso, o ativo marinho também aumenta a expressão de fibras musculares tipo I em 69,8%, aumentando em 68,3% a liberação de adiponectina pelos adipócitos e em 136% a produção de adenosina trifosfato (ATP). O ACTIGYM™ também diminuiu o teor de triglicérides nos adipócitos, reduzindo o peso corporal em até 3,1 kg após 28 dias de uso, e reduzindo em até 3 centímetros o contorno do abdômen,  2,9 cm a circunferência das coxas e 2,4 cm o contorno do braço associado ou não com atividade física. O produto foi Medalha de Ouro como ingrediente inovador na In Cosmetics Asia 2014.

 

INDICAÇÃO - Pode ser manipulado para ser ingerido via cápsulas (in) ou para ser aplicado como creme nas regiões desejadas (out).