Ativos

CAFEISILANE C®

O QUE É - O CAFEISILANE C® é um ativo de origem biotecnológica que associa cafeína pura e ácido algínico (ácido manurônico) à molécula do silanol (silicio biologicamente ativo), agindo no corpo como lipolítico e anti-celulite, promovendo a firmeza de pele e hidratação, tanto no rosto quanto no restante do corpo, e tendo ação anti-inchaço e antibolsas ao redor dos olhos, quando estas bolsas são um problema de acúmulo de gordura ou resultado de um edema.

 

 

BENEFÍCIOS - O CAFEISILANE C® oferece várias vantagens em relação a cafeína pura. Primeiro, sua hidrossolubilidade, segundo e mais importante, a presença de uma estrutura de silanol com todas suas propriedades biológicas. A cafeína quando ligada ao silanol melhora sua (com menor metabolização).

 

 

INDICAÇÕES - O CAFEISILANE C® possui atividade anti-inflamatória e reestruturante, além de uma ação hidratante sobre a epiderme. O Cafeisilane C pode ser indicado para produtos para o cuidado do corpo, tais como, emulsões, cremes, loções, géis e soluções.