Ativos

BODYBALANCE™

O QUE É - BODYBALANCE™ é um colágeno hidrolisado composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos testados clinicamente em uma recente publicação do Jornal Britânico de Nutrição (British Journal of Nutrition, 2015). Este é o primeiro estudo que investiga os efeitos dos peptídeos específicos de colágeno na composição corporal e na força muscular. No estudo, foi verificado que, a combinação de exercícios de resistência associado à suplementação com Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos contribui para um aumento de força, influenciando positivamente na composição corporal e combatendo os sinais da Sarcopenia. Em 3 meses foi possível recuperar a massa muscular perdida ao longo de 10 anos de envelhecimento natural.

 

BENEFÍCIOS - BODYBALANCE™ é um suplemento nutricional aliado no combate a sarcopenia, onde o seu consumo diário associado em combinação com exercícios físicos, contribui na melhora da composição corporal, aumentando a massa magra (massa muscular) e diminuindo a massa gorda (gordura). É cientificamente comprovado que BODYBALANCE™ desacelera a perda de massa muscular e alterações da composição corporal inerentes ao processo de envelhecimento.

 

APLICAÇÃO - BODYBALANCE™ apresenta excelente solubilidade em água fria e quente, com odor e sabor neutro. É livre de gordura, colesterol, carboidratos e fibras. Pode ser consumido em uma infinidade de alimentos e suplementos; bebidas em pó ou aquelas já prontas para consumo, shots, gel comestível hidrocoloidal, barras ou qualquer outro tipo de formulação em pó extemporâneo (shake, refresco, sorvete nutricional, frapês, sopas, etc.) se ajustam facilmente a dose diária cientificamente recomendada.

 

INDICAÇÃO - O produto é indicado para pessoas jovens e na melhor idade, tanto homens e mulheres, que desejam prevenir e tratar a perda da massa muscular relacionada à idade (sarcopenia senil) ou provocada pela Artrite Reumatóide, tratamento medicamentosos ou outras etiologias.